Introdução
A RD Elevadores tem 3 opções de elevador para deficiente: Sofity, Smart e Panora.
Plataforma Modelo Sofity

plataforma elevatoria para deficientes modelo sofity

A Plataforma Sofity é o modelo com o melhor preço, por isso tem sido o modelo mais vendido.

Características: Chapa de ferro pintada / Corrimão lateral / Comando lateral por pressão constante / Cor padrão: Cinza Acetinado ou na cor que você desejar / Dispositivos de segurança / Porta modelo cancela / Tração hidráulica / Com uma ou duas entradas (frente e lateral) ou frente e fundo.

Plataforma Modelo Smart

plataforma elevatoria para deficientes modelo smart

Características: Chapa em Aço Inox (liso ou escovado) / Corrimão na lateral e fundo / Comando lateral por pressão constante / Dispositivos de segurança / Cancela de ferro / Tração hidráulica / Com uma ou duas entradas (frente e lateral) ou frente e fundo.

Plataforma Modelo Panora

plataforma elevatoria para deficientes modelo panora

Características: Porta e cabina em Vidro Temparado / Corrimão na lateral / Comando lateral por pressão constante / Dispositivos de segurança / Tração Hidráulica / Com uma ou duas entradas (frente e lateral).

Informações Complementares
Fabricamos e instalamos a sua plataforma para deficientes em todo Brasil.

Segundo norma NBR 9050 e ISO 9386-1 toda plataforma de uso comercial ou público, com um percurso maior que 4 metros deve estar dentro de uma estrutura metálica ou de alvenaria com porta de pavimento.

Entre 4 e 9 metros de percurso, é necessário que a plataforma seja fechada, com teto na cabina e painéis de 2 metros. Neste caso pode se usar cancela ou porta de correr com duas folhas.

Acima de 9 metros de percurso é necessário um elevador para passageiros.

Sendo de uso residencial com percurso maior que 4 metros, deve-se ter uma caixa enclausurada, que pode ser de alvenaria ou metal.

Podemos fabricar a plataforma com painéis laterais de 2 metros e teto para qualquer dimensão de percurso. Assim não ficarão a vista os equipamentos da caixa de corrida.

Formas de Pagamento

Plano à vista
O valor total do elevador na assinatura do contrato. Entrega: Instalado no prazo de 45 a 120 dias.

Plano parcelado
Um sinal a combinar na assinatura do contrato e o restante com parcelas sem juros definidas a combinar, se adequando às suas necessidades. Entrega: Instalado no prazo de 45 a 120 dias.

Plano futuro
Pagamento por meio de parcelas mínimas sem juros. Instalação do elevador a partir de 60% a 80% do valor total do elevador quitado, ou conforme combinado.

Pedir Orçamento - Elevador para Deficientes
Por favor, preencha o formulário abaixo que enviaremos um orçamento o mais rápido possível.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone com DDD (obrigatório)

Do que você precisa? (obrigatório)